Adriana Esteves cai em pegadinha do filho e é ‘congelada’ com efeito de Avenida Brasil

PUBLICIDADE

O filho de Adriana Esteves, Felipe Ricca, divertiu os fãs da novela Avenida Brasil novamente, pois ele já tinha convencido a mãe a dublar uma cena onde aparece Carminha, interpretada pela atriz na trama.

Agora o rapaz fez uma pegadinha com a mãe e congelou ela na cena com os efeitos de encerramento de Avenida Brasil, o vídeo logo viralizou na internet. Adriana Esteves estava dormindo tranquilamente no sofá, quando foi surpreendida pelo filho.

A atriz acordou assustada com a pegadinha do filho de 20 anos. Os internautas aproveitaram para relembrar do efeito que sempre aparecia no final de cada episódio da novela Avenida Brasil, que recentemente foi reprisada no Vale A Pena Ver de Novo.

Felipe tirou sarro da cara da mãe ao usar aquele mesmo efeito e os internautas aprovaram a brincadeira. Uma fã ainda brincou e mandou um recado para Adriana Esteves: “Joga ele no lixão“. “Melhor cara impossível. Infeeeerno“, se divertiu outra.

Adriana Esteves segue isolada

A atriz estava fazendo muito sucesso na novela Amor de Mãe, que vinha sendo exibida no horário das 21 horas, mas devido a pandemia do novo coronavírus, a produção precisou ser suspensa e não há prazo para que volte à grade da Globo.

Adriana Esteves interpretava uma mãe que sempre se mostrava muito preocupada com o filho e até exagerava na atenção dada ao rapaz, mas aos poucos a verdadeira face dela foi aparecendo e a personagem se mostrou uma vilã fria e calculista.

Os fãs torcem para que as coisas comecem a melhorar o quanto antes e Amor de Mãe volte a ser gravada, mas até lá, Adriana Esteves segue em isolamento, mas se divertindo com o filho.