Ivete Sangalo surpreende ao anunciar nova dupla na música e história termina em emoção

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (6), o cantor Jão surpreendeu os seus fãs ao anunciar uma nova parceria com a badalada cantora Ivete Sangalo. Assim como grande parte dos brasileiros, o artista também é um grande fã da cantora baiana, e escreveu um lindo depoimento, narrando a vezes em que se emocionou durante um dos shows da musa, como forma de divulgar o trabalho que os dois farão daqui em diante.

Jão faz dedicatória a Ivete Sangalo

No ano de 2009, quando tinha apenas 14 anos de idade, Jão ficou sabendo que Ivete Sangalo faria um show em uma cidade vizinha. Naquela época, ele ainda morava no interior, e ficou muito animado quando soube da notícia.

Quando chegou o grande dia do show, ele não conseguiu conter a emoção ao ver a sua inspiração na carreira musical diante dos seus olhos. Enquanto todos os amigos estavam ao redor curtindo e dançando, ele ficou hipnotizado com a mistura de sensações absorvidas daquele momento, desde os instrumentistas, até a voz de Ivete Sangalo.

Jão se recorda então que tentou criar alguma maneira de ser notado pela artista para, quem sabe, ser convidado a subir até o palco e cantar junto com ela. Infelizmente, o sonho não foi realizado daquela vez.

Ivete Sangalo interage pelas redes sociais

O destino estava por reservar momentos muito bons para Jão, apesar da frustração inicial ao ver a musa pela primeira vez, permitindo-lhe cantar ao lado da sua grande inspiração em um projeto musical.

Ivete Sangalo não deixou de interagir com a publicação feita por Jão nas redes sociais, e deixou um comentário. “A minha sorte é ter pessoas como você me assistindo e me mandando a melhor das energias! Tô amando nossa parceria”, escreveu ela.