O estado de saúde do apresentador Raul Gil, do SBT, após cirurgia

PUBLICIDADE

Raul Gil tem estado de saúde divulgado, após deixar hospital em São Paulo. O apresentador Raul Gil é um dos nomes mais conhecidos do país. Nas últimas semanas, no entanto, ele preocupou os seguidores, após ser internado. O comunicador foi parar em um hospital do estado de São Paulo, onde chegou a ir parar em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Raul Gil volta para casa, após susto no hospital 

Muita gente tem se preocupado com o apresentador. No entanto, ele estaria melhor, como disse o médico do comunicador em entrevista. De acordo com Sérgio Flávio, o apresentador já está podendo se recuperar em casa, mas com algum auxílio diante desse momento. Isso porque o comunicador já é bem idoso, estando com 82 anos de idade. 

“Ele não está de home care. Está apenas acompanhado por uma pessoa. Graças a Deus, passa muito bem. Não há nenhum problema nos pulmões”, explicou o médico do apresentador do SBT, o médico Sérgio Flávio Albuquerque Felizola.

Raul Gil chegou a gravar vídeo cantando ópera, após passar por cirurgia no pulmão

O apresentador Raul Gil chegou a passar por uma cirurgia no pulmão. Isso porque o órgão do apresentador havia parado de funcionar e estava com sangue, necessitando de uma drenagem. Uma das costelas do comunicador acabou sendo perfurada pelo famoso. 

O comunicador do SBT, ainda no hospital, acabou cantando uma ópera. As imagens acabaram viralizaram na internet. Isso porque o comunicador provou que seu pulmão estava bem, após a cirurgia. As imagens foram gravadas pelo diretor do programa dele no SBT e filho do apresentador.