Luto: cantora famosa morre após sofrer um acidente vascular cerebral

PUBLICIDADE

No início desta semana, o Brasil teve que dar adeus a mais um de seus grandes artistas, o ator Flávio Migliaccio. Ele morreu em seu sítio, aos 85 anos, e o falecimento causou tristeza em fãs, amigos e familiares. Agora, o mundo precisou se despedir de mais uma estrela, dessa vez uma famosa cantora.

Trata-se de Millie Small, uma artista jamaicana que ficou muito conhecida nos anos 60. Ela tinha 73 anos de idade e a causa do falecimento, de acordo com o site de notícias BBC, foi um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Chris Blackwell, fundador da gravadora Island Records, que trabalhou ao lado de Millie, falou sobre a cantora:  “Ela era uma pessoa tão doce, realmente uma pessoa doce. Muito engraçada, com grande senso de humor. Ela era realmente especial”. A cantora faleceu no último dia 05.

A carreira de Millie

A artista nasceu em Clarendon, que fica situada na Jamaica, e deu início a sua carreira quando tinha apenas 12 anos de idade. Nesta época, ela participou de um concurso musical e ficou em primeiro lugar, ganhando destaque por sua grande voz.

No ano de 1964, Millie Small fez o lançamento da música My Boy Lollipop, que alcançou o topo das paradas de sucesso, se tornando um hit nos Estados Unidos e no Reino Unido e deixando a cantora cada vez mais conhecida. 

Tornou-se um sucesso em praticamente todo o mundo. Fui com ela ao redor do mundo porque cada um dos territórios queria que ela aparecesse e fizesse programas de TV e coisas assim, e era incrível como ela lidava com isso”, disse Chris.