Mayra Cardi revela detalhes de separação de Arthur: ‘a culpa foi minha’

PUBLICIDADE

Nesta semana, a separação dos famosos Arthur Aguiar e Mayra Cardi, foi um dos assuntos mais comentados no Brasil. O rompimento deixou muitos fãs do casal pasmos, pois, até então, eles não haviam dado indícios de crise no relacionamento.

A notícia foi dada por Mayra através de seu perfil em uma de suas redes sociais. Ela deixou bem claro ao público que não brigou nem discutiu com Arthur e que o relacionamento chegou ao fim de maneira pacífica. O casal tem uma filha de 1 ano.

Depois que o assunto virou um dos tópicos mais comentados do país. Arthur Aguiar se pronunciou. Ele foi procurado pelo colunista Leo Dias e afirmou se sentir culpado pela separação. Ele chegou a chorar ao telefone com o jornalista.

Mayra fala novamente sobre separação

Na manhã desta quinta-feira (07/05), Leo Dias, que procurou Mayra para uma conversa sobre o término do relacionamento, publicou uma matéria, através do Portal da UOL, expondo o diálogo com a coach. Ela deu mais explicações a respeito do fim do casamento.

Eu deixei de ser eu. Esse para mim é o maior motivo. E não é culpa dele, é minha, porque eu que escolhi. A gente é muito diferente em todos os sentidos. Sou uma pessoa que fala alto, ele fala baixinho, em uma educação sem tamanho. Eu, se pudesse, botava uma câmera ali no meu banheiro de manhã, de tarde e de noite. Não ligo, falo tudo“, disse.

Desde o anúncio da separação e da conversa com Leo Dias, nesta semana, Arthur Aguiar não voltou a falar sobre o assunto. Muito discreto, ele preferiu também não fazer publicações através das redes sociais.