Apresentador da Globo se revolta com marombeiros que furam quarentena: ‘caixão é fechado’

PUBLICIDADE

Apresentador do DFTV critica quem fura quarentena do coronavírus para malhar em academias e surpreende. Fábio William, apresentador da Globo, surpreendeu o público durante o DFTV – 1ª Edição. O comunicador recebeu uma denúncia de uma telespectadora. Essa revelou que uma academia perto da casa dela estava funcionando mesmo com as proibições do governo do Distrito Federal.

Âncora do DFTV da Globo diz que marombeiros que morrerem vão ter caixão fechado

Foi então que o apresentador da TV Globo se irritou e disse que quem vai a uma academia busca, acima de tudo, saúde. O apresentador foi além e garantiu que quem morre de Covid-19 tem o caixão fechado e que o corpo malhado dessas pessoas não vai ser visto. 

“É mais do que isso. Se a academia não cumpre a lei, não é confiável. E olha, você faz academia para quê? Para ter mais saúde. Agora não adianta ir para ter mais saúde e morrer de covid. Até porque o caixão de covid é fechado, ninguém vai ver seu corpo bombado lá dentro”, disse o apresentador do DFTV – 1ª Edição mostrando irritação com quem está rompendo a quarentena do coronavírus na capital federal. 

Veja abaixo o vídeo do apresentador da TV Globo, em que ele critica os “marombeiros” por romperem a quarentena para malharem:

https://twitter.com/mtlvrg/status/1258434949285371909

Nem todas as pessoas concordaram com a medida e revolta do apresentador do DFTV 1ª Edição. “Fácil falar FIQUE EM CASA com grana no bolso, depósitos bancários, esta não é a situação de 60% dos brasileiros que vivem em condições miseráveis”, disse um dos internautas.