Beijo e 1ª noite de amor: suposto namorado de Gugu leva invertida de Rose Miriam

PUBLICIDADE

Advogado da ‘viúva de Gugu’ se pronuncia, após suposto namorado detalhar primeiro beijo e primeira noite de sexo.  Nesta quinta-feira, 7 de maio, o chefe de cozinha Thiago Salvático virou manchete em vários sites, após ser revelado que ele, oficialmente, entrou na justiça para tentar provar que tinha uma união estável com o apresentador da Record.

Gugu morreu no mês de novembro do ano passado, após sofrer um grave acidente em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. Desde então, o seu pós-morte foi um furdunço só. Rose Miriam, suposta esposa de Gugu Liberato, e Thiago Salvático, suposto namorado, brigam na justiça. 

Agora Thiago Salvático revelou detalhes sobre a intimidade com o apresentador. O chefe de cozinha fala sobre o primeiro beijo e até a primeira noite do casal, que teria ocorrido no ano de 2013.  No entanto, na mesma data, a mulher que se aponta como esposa de Gugu pronunciou-se, a partir do seu advogado, Nelson Williams. 

O advogado fez críticas para Thiago e diz que ele quer agora manchar a reputação do apresentador do SBT. “Não tive acesso ao processo, mas, de antemão, pergunto: o relacionamento era público, contínuo e com o objetivo de constituir família? Não é possível sequer saber se realmente houve um relacionamento, porque não me consta que Gugu era homossexual”, disse o advogado, que falou com o site Notícias da TV sobre a empreitada.

O advogado fez questão de dizer que não há parâmetros para julgar o que não é público, citando o relacionamento que é revelado pelo chefe de cozinha. ” A Justiça tem parâmetros bem definidos para ponderar os fatos”, disse o responsável pela defesa de Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador.