Novela Totalmente Demais: Cassandra finalmente se vinga de Carolina e compra revista

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Cassandra não conseguirá se tornar uma modelo de sucesso, pois será desclassificada no concurso da revista. Ela até ajudará Carolina a prejudicar Eliza, mesmo assim seu sonho será interrompido.

A personagem de Marina Ruy Barbosa ficará até o final da disputa e conseguirá se tornar a nova Garota Totalmente Demais. Mas as coisas mudarão radicalmente para Cassandra após o pai dela ganhar na loteria e ficar milionário.

Hugo até comprará o apartamento de luxo que foi de Carolina e Cassandra ainda convence o pai a se tornar proprietário da Totalmente D+, pois assim sairá na capa da revista de qualquer jeito.

O comerciante ficará tão feliz ao ganhar na loteria que até chegará a desmaiar e Dorinha vai logo socorrê-lo. Depois ele irá para o bar contar às filhas que agora ele é um milionário.

Enquanto isso, Carolina estará perdendo a aposta para Arthur e pedirá demissão da revista, tendo que trabalhar para o empresário.

Cassandra encontra um jeito de ser capa de revista

Como o salário dela será reduzido, Carol precisará abrir mão de seu apartamento e então venderá o imóvel para Hugo, que até hoje é apaixonado pela jornalista.

O novo milionário ainda dirá que quando ela conseguir dar a volta por cima é só procurá-lo que vende o apartamento para ela. Carolina ficará tão emocionada que dará um beijo no ex.

Cassandra passará a aproveitar cada pedacinho do apartamento, principalmente a banheira e também a piscina. A garota mudará o visual e ainda pedirá ao pai para realizar mais um de seus sonhos, que é comprar a revista para que ela apareça na capa.