Casamento de Sasha com namorado é cogitado por Xuxa e fãs vão à loucura

PUBLICIDADE

Xuxa fala que Sasha e namorado podem se casar em breve e que filha perguntou sobre tempo para organizar festa. A apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel é muito querida e surpreendeu ao falar sobre o namoro da filha. De acordo com ela, Sasha e o namorado podem casar em breve. A designer de moda, de apenas 21 anos de idade, estaria disposta a levar o namoro com João Figueiredo a outro patamar. 

É a primeira vez que Xuxa fala sobre um namorado da filha e demonstra total apoio ao novo genro, que é cantor gospel. O rapaz e Sasha estão tendo que lidar diante da quarentena de coronavírus e nem a distância tem afastado o amor do casal, como explica a apresentadora da Record TV em entrevista à “Harper’s Bazaar Brasil”

“É uma coisa que quer, ela gosta. Inclusive, me perguntou hoje: ‘mãe, em quanto tempo você acha que demora para arrumar uma festa de casamento?’. Respondi que não fazia a mínima ideia e chutei entre seis meses e um ano e disse: ‘vai conversar com alguém que casou, porque não tenho noção”, brincou a apresentadora dizendo que Sasha já pensa em dar um passo a frente. 

Xuxa e Sasha, segundo a apresentadora que ficou marcada como a eterna “rainha dos baixinhos”, são muito parecidas em vários aspectos. No entanto, elas não se combinariam em tudo. A apresentadora diz que uma das coisas mais parecidas que tem com a filha é a determinação. 

Sasha e o cantor evangélico começaram a namorar ainda no ano passado. No entanto, o rapaz era apenas chamado de amigo da filha de Xuxa. Agora João ganhou o status de namorado da jovem famosa.