Menino Ney se dá bem em torneio de pôquer, faturando bolada

PUBLICIDADE

Ninguém duvida que Neymar é um craque do futebol mundial. O camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira brilha nos campos de futebol mundo a fora. Paralelo a isso, o menino Ney tem um grande hobby: jogar pôquer. O esporte da mente chama a atenção do jogador, que passa horas a fio jogando online.

Atualmente, o craque está em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde passa a quarentena ao lado de alguns parças, entre eles o meio-campista Lucas Lima, do Palmeiras. Neymar costuma postar bastante foto do local e recebe muitos elogios de seus fãs.

Neymar ganha torneio de pôquer

Nesta quarta-feira (6), Neymar participou de um torneio de pôquer online e se deu bem. O craque do futebol pagou R$ 125 para entrar na disputa. Neymar concorreu com outros 757 inscritos e venceu. Sim, o jogador mostrou mais uma vez habilidade no pôquer e sagrou-se campeão.

Ao vencer o torneio online, o jogador de futebol que tem um dos salários mais altos do mundo, ganhou R$ 14 mil. Nada mal para algumas horas à frente do computador. Neymar é amigo do jogador profissional de pôquer André Akkari. O profissional, inclusive, já deu aulas ao craque do futebol.

Akkari já foi campeão da WSOP, a maior competição de pôquer do mundo. Além dos jogos onlines, Neymar já compareceu a eventos como o circuito brasileiro (BSOP) e o circuito europeu (EPT). O esporte da mente tem se tornado popular a cada ano em todo o mundo, inclusive no Brasil. Para jogar pôquer, estudo, estratégia e concentração são fundamentais.