Resumo Betty, a Feia em Nova York (08/05): Armando resolve romper de vez com Marcela

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, no capítulo de sexta (8), em Betty, a Feia em Nova York, Armando resolve terminar com Marcela.

Ainda no capítulo, assim que Ricardo retorna de Miami, Armando conversa com seu amigo sobre tudo que aconteceu, deixando claro que ela deve ter visto o vídeo. Em seguida, Armando afirma estar cansando de mentiras, determinado a revelar a verdade para todos.

A ideia do empresário é terminar o relacionamento com Marcela, expor seus sentimentos para Betty e pedi-la em namoro. Patricia tem seu carro apreendido, passando na vergonha na internet, pois um vídeo acaba viralizando.

Nícolas surpreende Patricia, no capítulo de Betty, a Feia em Nova York

Inesita revela que Romina lhe deu um monte de comprimidos para memória. Maria resolve fazer uma minuciosa investigação sobre a cunhada de Hugo. Depois de se amarem pela primeira vez, Sandra e Wilson prometem manter o relacionamento em segredo.

Betty surpreende seus pais, entregando um cheque nas mãos deles, afirmando que é por terem deixado que a empresa funcionasse um tempo na casa. Enquanto isso, Nícolas leva Patricia para sair com ele.

Em Betty, a Feia, Bertha é obrigada a se desfazer de suas joias

O rapaz leva a loira em um lugar que só vende frango frito, fazendo-a ficar com nojo do local. Não tendo mais dinheiro para conseguir se manter, Bertha toma uma importante decisão, mesmo lamentando. A mulher resolve vender todas as joias de sua família. Na tela do SBT, o folhetim está sendo exibido sempre depois da novela O Que a Vida Me Roubou, por volta das 18h30.