in

Regina Duarte surta ao vivo na CNN após Maitê Proença dizer verdades

CNN
Publicidade

Regina Duarte se irrita ao vivo com presença de Maitê Proença em entrevista na CNN. Nesta quinta-feira, 7 de maio, uma entrevista com a Secretária de Cultura Regina Duarte terminou mal na CNN Brasil. O objetivo da conversa era Regina dizer que continuava no governo de Jair Bolsonaro. No entanto, no papo, vídeos de artistas criticando ela foram mostrados.

Um dos vídeos foi o da atriz Maitê Proença. Regina Duarte não gostou. A agora Secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro disse que estavam “desenterrando” um vídeo de Maitê e questionou o que eles ganhavam mostrando isso. O momento da irritação tornou-se viral e o nome de Regina Duarte virou um dos mais comentados das redes sociais.

“Não estava combinado nada disso”,  comentou a atriz. “Vocês estão desenterrando esse vídeo para quê? O que vocês ganham com isso?, questionou a Secretária. A entrevista de Duarte acabou sendo encerrada segundos depois. Dá para ouvir uma voz chamando a conversa de desrespeito. Uma mão tapa a câmera da CNN e a transmissão da conversa é interrompida imediatamente.

Publicidade
Publicidade

Veja abaixo o vídeo da atriz e Secretária de Cultura Regina Duarte surtando ao vivo, após ver uma declaração de Maitê Proença.

“A ação de Regina Duarte teve grande repercussão na internet. “O SURTO da Regina Duarte pra não responder uma pergunta enviada pela Maite Proença e a PÉSSIMA analogia sobre “desenterrar mortos” num dia em que mais de 600 pessoas morreram de Covid-19 no Brasil”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Resumo Betty, a Feia em Nova York (08/05): Armando resolve romper de vez com Marcela

Cantora Madonna confirma ter sido infectada pelo coronavírus e desabafa