Cantora Madonna confirma ter sido infectada pelo coronavírus e desabafa

PUBLICIDADE

O surto de coronavírus continua atingindo milhares de pessoas diariamente em todo o mundo. Até o momento, de acordo com os órgãos de saúde, mais de 3,8 milhões de indivíduos foram contaminados pela Covid-19. O índice de mortes por conta da doença chega a ser superior a 260 mil.

Entre os infectados pela Covid-19 estão diversos artistas, como o ator Tom Hanks, juntamente com sua esposa, a digital influencer Gabriela Pugliesi, o cantor Dinho Ouro Preto e a atriz Fernanda Paes Leme, que trouxeram a doença a público logo após a descoberta.

Outra celebridade que confirmou ter adquirido o coronavírus foi a estrela americana Madonna, de 61 anos. Ela falou recentemente em suas redes sociais sobre a doença.

Madonna confirma doença e desabafa

Há alguns dias, a cantora pop afirmou que testou positivo para os anticorpos do coronavírus após realizar um exame. Na última quarta-feira (06/05), Madonna fez uma nova publicação para esclarecer sua atual situação envolvendo a doença.

Quando você testa positivo para anticorpos isso quer dizer que você teve o vírus, como eu claramente tive quando fiquei doente no final de minha turnê em Paris há sete semanas. Todos pensávamos que tivéssemos uma gripe muito forte. Graças a Deus estamos todos saudáveis e bem agora. Não estou doente neste momento“.

Juntamente com a mensagem aos seus seguidores, que foi publicada através do seu perfil do instagram, Madonna compartilhou um print de uma matéria de site estrangeiro na qual afirmava que ela havia feito uma doação no valor de US$ 1,1 milhão, que será direcionado para estudos da cura do coronavírus.