Dua Lipa deixa todos sem palavras com essa foto no banheiro

PUBLICIDADE

Dua Lipa é uma das celebridades do momento. A cantora britânica, com ascendência albanesa-kosovar, estava vivendo seu melhor momento na música, quando esse surto do novo coronavírus, veio revirar tudo de pernas para o ar. A beldade, de 24 anos de idade, já precisou adiar vários shows e, possivelmente, ainda teria que cancelar ou adiar mais ainda. Afinal, essa pandemia ainda poderia demorar para passar e eventos como shows de música seriam um foco enorme de propagação do vírus.

Dua Lipa dá o exemplo e fica em casa

Porém, nem tudo são más notícias para Dua Lipa, que ficou sabendo que vai ser tia. A beldade namora faz tempo com Anwar Hadid, o irmão da modelo Gigi Hadid, que vai ter seu primeiro filho, de seu relacionamento com o também cantor Zayn Malik, ex One Direction. Dua Lipa, como Anwar, se mostraram muito felizes com essa novidade, até porque Dua Lipa fez uma boa amizade com suas cunhadas, Gigi e Bella Hadid.

Porém, enquanto tudo isso não passa, a jovem tem sua vida meio estagnada e nada mais vai fazendo do que relembrar alguns bons momentos do passado. Afinal, Dua Lipa tem esse dever do confinamento, de mostrar seu melhor exemplo para seus fãs. Afinal, ela é uma das cantoras mais admiradas pelos mais jovens e cabe a ela deixar esse exemplo, para que todos possam ficar em casa o máximo possível, evitando a propagação do vírus.

Cantora felicitou melhor amiga que vai casar

Então, em seu Instagram, Dua Lipa vai falando que sente saudade de suas amigas, de ir na praia, mas se mantendo sempre dentro de casa. Dua Lipa tem crescido muito em sua fama. A cantora de ‘New Rules‘ ou ‘Physical‘ continua fazendo sucesso com suas músicas passando sempre na rádio e sendo das mais escutadas. Com isso, ela fica mais próxima de seus fãs, que amam sua voz, mas especialmente sua personalidade bem ousada.

Agora, a cantora deu os parabéns para sua melhor amiga, Sarah Lysander Carter, no Instagram, com uma foto bem especial. A foto não é atual, as duas estavam bem produzidas e arrumadas, em clima de festa e tiraram uma foto bem cúmplice no banheiro. Foi essa a imagem que Dua Lipa escolheu para felicitar sua amiga, que vai se casar. “Minha melhor amiga vai se casar e o meu coração parece que vai explodir de felicidade”, escreveu a bonita cantora em seu Instagram, com uma foto que está dando que falar na mídia social.