Resumo Apocalipse (08/05): o arrebatamento se inicia

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo da novela Apocalipse, nesta sexta-feira, 8 de maio, começa o arrebatamento.

Ainda no mesmo capítulo, André e Felipe conversam. Oswaldo cai na armadilha de Henrique, sendo acusado de maneira injusta. Zoe recebe a notícia de que seu pai está preso. Felipe conversa com Sabrina, propondo um novo casamento para ela.

Verônica investiga para saber sobre a morte de seu marido, descobrindo que Débora foi a responsável pelo falecimento dele. Benjamin dá seu apoio para Zoe. Raquel toma uma atitude, tentando se explicar para sua filha.

Em Apocalipse, Ezequiel passa a palavra para vários jovens

César vai à prisão para falar com Oswaldo. Depois de muito tempo sem lembrar de nada, Felipe acaba recuperando a memória. Com medo de ser entregue para a polícia, Débora resolve acabar com a vida de Verônica.

O pastor Ezequiel prega para algumas pessoas no meio da rua. Débora pede que Luca lhe ajude a se livrar do corpo de Verônica. Juntos, Uri e Monique saem para correr no parque. Ester surpreende Hanna ao chamá-la.

Ricardo está próximo de começar seu triunfo
, em Apocalipse

Zoe e Benjamin se despedem. Começa o arrebatamento, fazendo com que todas as pessoas boas sejam levadas ao paraíso. Em contrapartida, outras pessoas começam sofrer graves acidentes. César não encontra Raquel e Lorena, achando estranho o sumiço delas.

Talita entra em desespero com o sumiço de seu irmão, querendo saber aonde ele está. Vendo todos os acontecimentos, Ricardo afirma que chegou sua hora, tendo certeza que conseguirá se sobressair em cima dos demais.