Resumo Jesus (08/05): Petronius tem armadilha preparada por Barrabás

PUBLICIDADE

Petronius vira alvo de Barrabás, em Jesus, na RecordTV, no capítulo de 8 de maio, sexta, que arma para destrui-lo.

No mesmo capítulo, Jesus apresenta André e Felipe para Maria, que os recebe de braços abertos. Para defender Cornélius, Gabriela enfrenta Pedro. Caius não consegue resistir ao charme de Salomé, beijando-a. 

Arimatéia fica nervosa, mas Tiago Justo faz de tudo para que a situação não saia do controle. Barrabás planeja contra Petronius. Vendo que o amor de Tiago é puro, Arimatéia afirma que irá ajudá-lo a conquistar o coração de Débora.

Caius é pego de surpresa

Petronius conversa com Caius, exigindo que ele se afaste da filha de Arimatéia, caso contrário as coisas começaram a ficar complicadas para ele, que terá que pagar pela consequência de seus atos. Caifás recebe importante ajuda de Malco.

Diana revela para Cláudia que tem o dom de prever futuro. Gestas e Dimas seguem as ordens de Barrabás, que lhes mandam enganar Petronius. Os dois afirmam ter informações importantes sobre Cassandra, deixando Petronius ficar com brilho nos olhos, acreditando que conseguirá revê-la novamente.

Petronius descobre armadilha

Barrabás ganha uma adaga de presente. Nemestrino descobre a armação de Lacínio, que está cuidando da venda da hospedaria, mas não lhe disse nada. Petronius vai à caverna dos leprosos, ficando perplexo com o que está vendo.

Momentos depois, Petronius descobre que os homens de Barrabás mentiram para ele, não encontrando Cassandra no local, ficando sem saber o que fazer para se livrar da grande confusão que se meteu.