Após críticas, Eduardo Costa rasga o verbo e dispara: ‘não é culto da igreja Universal’

PUBLICIDADE

Mesmo após uma semana, a polêmica envolvendo o cantor Eduardo Costa continua rendendo nas redes sociais. Na sexta-feira passada, (01/05), o sertanejo causou com declarações durante uma apresentação musical, que fazia ao lado de Leonardo.

Na ocasião, Eduardo usou de palavrões e até mencionou a filha da cantora Thaeme, dizendo que queria conhecer a criança e pensar nela enquanto estivesse tendo relações íntimas para que pudesse ter um bebê tão bonito quanto.

As declarações ousadas do sertanejo rapidamente deram o que falar, recebendo uma enxurrada de críticas por parte do público através das redes sociais. Eduardo chegou a se pronunciar em um vídeo no instagram se explicando para os internautas.

Eduardo Costa responde seguidores no Instagram e causa

Na última quinta-feira (07/05), o sertanejo esteve presente em seu perfil oficial do instagram e conversou com seus seguidores. Uma das pessoas que seguem o artista escreveu: “Não vamos passa a mão na sua cabeça, mesmo sendo fã, mais quem nunca errou? Que atire a primeira pedra não é?“.

Em responta à fã, Eduardo retrucou, brincando: “Onde eu errei, amor???? Não errei não amor, o show chama-se Cabaré e não culto da Igreja Universal, entendeu??? Sou um preparado pro meu trabalho e no Cabaré meu trabalho é falar besteira, parece sacanagem mas é uma realidade”, disse.

Outra fã do cantor ainda escreveu para ele dando conselho. A internauta pediu para que ele maneirasse na bebida na hora de se apresentar. O cantor, que frequentemente responde aos fãs, concordou e disse que irá beber menos para as apresentações.