Fátima Bernardes fala sobre primeiro encontro com namorado: ‘Na casa de uma amiga’

PUBLICIDADE

Em 2017, a apresentadora Fátima Bernardes, que atualmente comanda o programa Encontro, da Rede Globo, surpreendeu seus fãs ao assumir publicamente que estava namorando o deputado Túlio Gadêlha.

Até 2016, ela estava casada com o jornalista William Bonner, com quem esteve por 26 anos e teve três filhos. A notícia da separação foi um dos assuntos mais comentados da época e causou alvoroço entre os admiradores do casal, que era um dos mais queridos do país.

Agora, ainda namorando Túlio, Fátima faz questão de exibir o relacionamento nas redes sociais. Ela frequentemente publica fotos dos dois em momentos de carinho e descontração, recebendo elogios dos internautas, como fez na última quinta-feira (07/05).

Fátima relembra primeiro encontro e posta foto

Através de seu perfil oficial do instagram, onde conta com mais de 11 milhões de seguidores, Fátima compartilhou uma fotografia com a hashtag #TBT (Throwback Thursday, uma gíria popular que traduzido significa quinta-feira do retorno ou quinta-feira da nostalgia). A foto é de um momento especial que ela viveu há alguns anos envolvendo o namorado. 

Na imagem, a apresentadora aparece ao lado de diversos amigos. Na foto, que Túlio também está presente, Fátima escreveu: “Faz 3 anos que nos vimos pela primeira vez na casa de uma amiga. Quem diria tudo que aconteceria depois com cada um de nós dessa foto? Felizmente, estamos todos bem de saúde, mas saudosos dos nossos encontros“.

Na fotografia, a apresentadora recebeu muitas mensagens de carinho de seus fãs.