Ouro Verde: Catarina tem oportunidade que queria para acabar com Miguel

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na Band, Catarina (Inês Nunes) reverá sua decisão de entregar os documentos que tem contra Miguel (Luís Esparteiro) para a polícia.

Desde que os documentos que incriminam Miguel desapareceram, muitas pessoas estão confusas, sem entender absolutamente nada do que está acontecendo. Muito acreditam que foi mais um golpe do banqueiro.

Sempre fazendo de tudo para escapar da prisão, Miguel é acusado de ter sumido com os próprios documentos que lhe incrimina, na intenção de fazer com que sua pena na cadeia seja reduzida ao máximo.

Sérgio resolve fugir para não ser preso com Miguel

Um dos maiores problemas, que não vem sendo fácil de contornar, é que muitos dos aliados de Miguel estão querendo dar o fora, incluindo Sérgio (Diogo Branco). Não querendo ver seu nome envolvido nessa situação, ele pensará até em fugir.

Para a surpresa deles, muitas pessoas, algumas que eles nem imaginam, estão envolvidas na confusão. Durante uma conversa que terá com Tomás (Pedro Carvalho), filho do banqueiro, Catarina deixará claro tudo que descobriu sobre Miguel.

Catarina deixa Tomás em pânico ao revelar decisão

Ao ver os documentos que incriminam seu pai nas mãos de Catarina, Thomas levará um choque, não conseguindo esboçar nenhuma reação. Catarina, no entanto, garantirá ao ex que não ficará com os documentos.

Deixando Thomas em pânico, Catarina revelará que vai direto a polícia para entregar os documentos, colocando Miguel na cadeia de uma vez por todas, pagando por todos os crimes que eles cometeu, mas sempre saiu impune, sem que nada lhe acontecesse.