Thiago Salvático, suposto ex de Gugu, diz que apresentador sofreu derrame no olho e perda de audição

PUBLICIDADE

Thiago Salvático entrou na justiça com um processo para ter o reconhecimento de uma união estável homoafetiva com Gugu Liberato. Desde que a notícia veio à tona nesta última quinta-feira (07), acabou dividindo os fãs do apresentador.

No processo, o chef apontado como ex-namorado de Gugu revela que o apresentador enfrentava vários problemas de saúde nos últimos anos de sua vida. Thiago contou que Gugu teve um derrame no olho, chegou a ter perda de audição e ainda sofreu uma queda o banheiro.

O portal Notícias da TV revelou ainda que nas páginas 30 e 31 do processo que foi protocolado no dia 9 do mês passado, os advogados do chef relatam pelo menos duas situações que mostram as condições de saúde do apresentador.

A primeira teria sido em maio de 2015, quando Salvático veio para o Brasil e chegou a assistir a um programa de Gugu ao vivo no estúdio da GGP, na Record, retornando para Alemanha depois de alguns dias.

Thiago conta vários detalhes sobre a vida de Gugu

A defesa contou ainda que em junho daquele ano, Gugu Liberato foi para Orlando no intuito de comprar uma mansão para que seus filhos pudessem se mudar para lá. Thiago conta que foi neste período que o apresentador foi acometido por um derrame no olho e teve perda auditiva, além de cair no banheiro de casa.

Os advogados do chef fizeram questão de incluir estas considerações de forma que fosse reforçada a tese de que Gugu e Thiago estavam realmente envolvidos em um relacionamento.

Foram anexados prints ao processo mostrando que Gugu viajou para a Alemanha para encontrar com o Thiago, onde se apresentou abatido pelo falecimento de uma tia.