Novela Totalmente Demais: Eliza fica com Arthur e Jonatas se revolta ao assistir o vídeo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jonatas ouvirá a irmã dizer que tem um vídeo sendo compartilhado na internet que tem gerado muitos comentários e o rapaz decidirá assistir. Não demora para ele descobrir que se trata do passeio de barco com Eliza, mas que também contou com a presença de Arthur.

Jonatas ficará furioso ao ver os dois juntos se divertindo no passeio de barco e sairá de casa às pressas para ir tirar satisfações e saber o agente estava fazendo lá, já que a ruiva é quem venceu a etapa do concurso Garota Totalmente Demais.

Quando chegar à casa de Arthur, antes mesmo de conversar com Eliza, o jovem já vai partindo para cima do empresário. “Meu papo hoje é contigo, seu playboy. Eu vi que você se aproveitou da minha ruivinha“, diz exaltado.

Eliza ficará chocada com a atitude do namorado e vai logo questionando o motivo dele agir daquela forma. O vendedor de balas explica que assistiu ao vídeo dela passeando de barco acompanhada de Arthur e que não ficou nada satisfeito com esta aproximação entre os dois.

Jonatas e Eliza briga em Totalmente Demais

A ruiva tentará explicar o motivo do empresário ter ido até lá, só que não resolverá e os dois acabarão discutindo. Magoada com a desconfiada do rapaz, a personagem de Marina Ruy Barbosa pedirá a Jonatas que vá embora.

Você veio aqui e estragou tudo. Eu quero que você vá embora“, dirá Eliza deixando Jonatas perplexo, pois não imagina que ela fosse capaz disso. Após o rapaz ir embora, Eliza irá para seu quarto e ficará aos prantos.

Quem ficará feliz com esta briga é Jojô, pois ela está disposta a fazer com que Eliza e o pai comecem a namorar e com Jonatas fora do caminho ficará mais fácil.