Jesus: Petronius fica perplexo ao descobrir segredo de Cassandra

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Jesus, na RecordTV, Petronius (Fernando Pavão) descobre motivo do sumiço de Cassandra (Cláudia Assumpção).

Por muito tempo procurando Cassandra, tentando descobrir o paradeiro dela, Petronius finalmente ficará sabendo o que aconteceu com a irmã. Esperando que ela fosse chegar com a comitiva, o centurião ficará preocupado.

Atordoado, ele olhará para uma moça, acreditando ser sua irmã, mas logo descobrirá que se trata de outra, porém, seu cunhado contará a verdade para ele, revelando tudo que está acontecendo com Cassandra.

Petronius fica revoltado com revelação

O rapaz revelará que ela foi atingida pela maldição, estando com lepra, não podendo ter contato com nenhuma pessoa saudável. Desesperado, o centurião exigirá saber do paradeiro de sua irmã, querendo ver como ela está.

O cunhado de Petronius diz que não será possível, sendo que ela deve estar em uma caverna com vários leprosos, pois todos estão se isolado para que não consigam contaminar outras pessoas normais.

Petronius soca seu cunhado

Completamente transtornado, Petronius dará um soco em seu cunhado, acusando-o de abandonar sua irmã, que deve estar passando por privações. O surto de Petronius chamará atenção de todos no salão.

Com muito ódio em seu coração, ele afirmará que o cunhado não sairá impune, pagando caro por ter deixado sua irmã sozinha, desamparada, não tendo com quem contar nesse momento tão difícil. Jesus vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, depois do capítulo da novela Apocalipse.