in

Regina Duarte ganha apoio fundamental e CNN é criticada duramente após polêmica entrevista

Globo / Montagem Fernando Borges
Publicidade

Regina Duarte recebe apoio de Carlos Vereza, após entrevista na CNN. A atriz Regina Duarte deu uma entrevista polêmica à CNN Brasil nesta quinta-feira, 7 de maio. A profissional da dramaturgia se irritou, após o canal pressioná-la e exibir até um vídeo de Maitê Proença. Ao saber que Maitê apareceria em um vídeo, a veterana tirou o ponto do ouvido e se negou a escutar a colega. 

Regina Duarte ganha defesa do ator Carlos Vereza, após piti ao vivo na CNN

No final do dia, após a repercussão da entrevista de Regina Duarte, o ator Carlos Vereza fez questão de defender a atriz, que precisou se demitir da TV Globo após mais de 50 anos para ingressar no governo do presidente Jair Bolsonaro. Para Carlos Vereza, faltou respeito do canal ao tratar uma profissional com mais de sessenta anos de carreira. 

“Regina Duarte estava relatando várias medidas importantes para a classe, como o parcelamento de prestação de contas dos artistas sobre financiamentos. Aí, a CNN, de forma não acertada com Regina, passou para a pauta de provocações.”, disse o ator Carlos Vereza ao falar sobre o assunto, causando grande repercussão na internet. 

Publicidade
Publicidade

Veja abaixo o post de Carlos Vereza sobre a entrevista de Regina Duarte na CNN. O ator pede respeito a veterana, que fez papéis marcantes na história da dramaturgia, como a Viúva Porcina de ‘Roque Santeiro’. 

Regina Duarte estava relatando várias medidas importantes para a classe, como o parcelamento de prestação de contas dos…

Gepostet von Carlos Vereza am Donnerstag, 7. Mai 2020

“Uma artista com quase sessenta anos de profissão não pode ser tratada dessa maneira“, disse o veterano, que já disse nas redes sociais não apoiar mais o presidente. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Jesus: Petronius fica perplexo ao descobrir segredo de Cassandra

A Escrava Isaura: antes de casá-la com Belchior, Leôncio resolve possuir Isaura