A Escrava Isaura: antes de casá-la com Belchior, Leôncio resolve possuir Isaura

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) resolverá possuir Isaura (Bianca Rinaldi) antes de casá-la com Belchior (Ewerton de Castro).

Leôncio não suporta mais controlar o desejo que tem por Isaura, decidindo possui-la de todas as maneiras. Surtado, ele resolverá fazê-la ser sua, deixando-a completamente apavorada com o que ele irá fazer.

Leôncio dirá que precisa dela de qualquer maneira, pois não está conseguindo conter mais o amor que sente por ela. O vilão revela o plano de sufocar sua amada, fazendo-a ser sua, matando sua vontade.

Malvina corre para socorrer Isaura

Em seguida, Leôncio começará a tentar sufocar Isaura, que ficará desesperada, se debatendo. A escrava afirmará que prefere morrer do que se entregar para um monstro que nem ele. Momentos depois, Isaura chocará Leôncio com sua afirmação.

A escrava dirá que prefere se deitar com Belchior, que é feio e sujo, mas jamais se deixará ser possuída por ele. Isaura começará a gritar por socorro, sendo escutada por Malvina (Maria Ribeiro), que irá ao quarto para ver o que está acontecendo.

Leôncio mente para Malvina

Dissimulado, Leôncio tenta convencer sua mulher de que estava dando uma lição em Isaura, que se recusa a casar com Belchior, desafiando sua vontade, no entanto, será desmentido por sua escrava, que dirá ser mentira.

Leôncio ameaçará bater nela, pedindo que fique quieta, pois poderá sofrer mais ainda. A escrava ficará apavorada, acreditando que Leôncio vai fazê-la sofrer muito mais do que já está.