O Que a Vida Me Roubou: Montserrat surta, acusando Alessandro de tentar matar José Luis

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, Montserrat (Angelique Boyer) acusará Alessandro (Sebastián Rulli) pela morte de José Luis (Luis Roberto Guzmáz).

Montserrat ainda não se convenceu do amor que Alessandro sente por ela. Tomada pelo ódio e impulso de se ver livre das garras do rapaz, ela acabará levantando uma falsa acusação contra seu marido.

Afirmando que não se casou com José Luiz por causa de sua família, que sempre fez de tudo para separá-los, Montserrat alegará que Alessandro sempre soube disso, pois a mulher que se passou pela esposa de José Luis é sua amiga.

Alessandro assume ter amizade com Esmeralda

Pressionado, Alessandro não negará que seja amigo de Esmeralda, despertando a desconfiança de Montserrat, que terá certeza que ele inventou tudo, somente para evitar que ela se cassasse com o amor de sua vida.

Em outro momento, ela acusará o marido de ter mandado matar Bruno Gamboa, acreditando ser muito estranho que ele descobrisse estar sendo roubado pelo rapaz, que foi encontrado morto depois.

Montserrat fica paranoica, surtando por causa de suas especulações

Batendo nessa tecla, Montserrat ficará em choque, acreditando que o marido tenha sido capaz de cometer o crime para colocar a culpa em José Luis, tirando-o do seu caminho de uma vez por todas.

A paranoia da loirá a fará fica louca, não sabendo mais se está sendo protegida ou desamparada por Alessandro, temendo que ele também tenha mandado matar José Luis. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar por volta das 17h15, depois do programa Casos de Família.