Silvio Santos extingue Fofocalizando e SBT estreia novo programa à tarde

PUBLICIDADE

Silvio Santos surpreende e acaba com o Fofocalizando; Triturando entra no lugar. Após mais de três anos no ar, o programa Fofocalizando acabou. A última edição da atração foi ao ar nesta quinta-feira, 7 de maio. A partir dessa sexta-feira, 8 de maio, entra no lugar o Triturando. Silvio Santos seria a favor apenas do quadro com o “robozinho”, que agora vira um programa inteiro no SBT. 

SBT estreia hoje programa ‘Triturando’, que vai julgar famosos

Sem poder gravar o seu programa no SBT por conta da pandemia de coronavírus, Silvio Santos, que está no chamado grupo de risco da doença, estava assistindo regularmente o ‘Fofocalizando’, como mostra uma matéria publicada pelo site Notícias da TV. 

De casa, Silvio Santos foi pedindo alterações e o único quadro que realmente lhe agradava era o que um robô triturava notícias ruins sobre famosos, após eles serem detonados ao vivo pelos apresentadores do vespertino. 

A partir de agora, o julgamento de famosos, músicas e até políticos vai ser diário e promete dar o que falar. Silvio Santos avaliou que os apresentadores se sentiriam mais à vontade em dar comentários ao vivo do que informações. O programa, de fato, já não estava mais dando nenhum furo jornalístico, a não ser reproduzir notícias de outras fontes. 

Com isso, o quadro ‘Tritura ou não Tritura’ vira um programa só. Desde a estreia desse tipo de programa à tarde, essa é a segunda vez que a atração muda de nome. O programa estreou como ‘Fofocando’, virou  ‘Fofocalizando’ e agora ‘Triturando’. Nos últimos tempos, o vespertino estava mal de Ibope.