Jojô muda radicalmente na novela Totalmente Demais e deixa todo mundo de queixo caído

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jojô começará a deixar se influenciar por Eliza e acabará surpreendendo a todos com uma mudança em seu comportamento.

A filha de Arthur inclusive tentará fazer com que a ruiva permaneça mais tempo na casa do pai e até passará a ingerir vitamina de frutas para convencê-la.

Jojô passará a ver Eliza já como sua madrasta e armará alguns planos para fazer com que a ruiva fique cada vez mais próxima de Arthur. No passeio de barco, que é o prêmio da personagem de Marina Ruy Barbosa por ter vencido uma fase do concurso Totalmente Demais, Jojô fará o pai ir até lá e os três curtirão o dia de folga no mar.

Quando Natasha for buscar a filha, ficará chocada ao ver a adolescente preparando uma vitamina, pois não imaginava que ela estava se alimentando melhor. Jojô deixará a mãe ainda mais surpresa ao dizer que gostaria muito de ficar mais um dia na casa do pai.

Jojô surpreende a mãe, influenciada por Eliza

“Eu tô ouvindo direito? A Jojô quer ficar mais um dia aqui? Meu amor, o que aconteceu? Antes você ficava louca pra ir embora da casa do seu pai”, dirá a modelo. Sincera, Jojô explicará que agora tem a Eliza por lá e as duas estão se dando super bem.

Jojô oferecerá vitamina de fruta à mãe, deixando Natasha espantada, pois não tem costume de ver a filha se alimentando bem.

O que Natasha nem imagina é que Jojô está tão próxima de Eliza que até vem dando um jeito de fazer com que a ruiva e seu pai comecem a namorar. De fato isso acontecerá nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais. A personagem de Marina Ruy Barbosa terminará o romance com Jonatas e acabará se envolvendo com o empresário.