in

Apoiador de Bolsonaro, Sikêra Júnior toma polêmica decisão após contrair coronavírus

RedeTV!
Publicidade

Sikêra Jr surpreende ao se calar após contrair coronavírus e fica na quarentena. Um dos apresentadores mais queridos da televisão brasileira é Sikêra Jr. No entanto, nos últimos meses, o apresentador acabou protagonizando uma polêmica. Ele defendeu o fim da quarentena de coronavírus. Pouco depois, no entanto, o destino foi cruel com o comandante do ‘Alerta Nacional’, da RedeTV!. 

Sikêra Jr contraiu o coronavírus e, desde então, praticamente não foi mais visto. O apresentador passou mal ao vivo e foi alvo de especulações. Após alguns sites dizerem que ele estava em estado grave, o jornalista apareceu em uma vídeo conferência no programa e confirmou que estava com coronavírus. Na ocasião, Sikêra Júnior chegou a chorar e que errou ao minimizar o poder do vírus, que seria destruidor. 

Sikêra Júnior desaparece após contrair coronavírus, quando outrora defendeu até fim da quarentena

Sikêra Jr era um dos defensores radicais do final da quarentena. O apresentador, no entanto, viu ele e outros membros da própria família com a doença. “Para morrer basta estar vivo. Fazer o que?”, chegou a dizer o contratado da RedeTV! durante o Alerta Nacional. 

Publicidade
Publicidade

Ao falar sobre o vírus, Sikêra Jr negou que pegou a Covid-19 ao sair de casa, mas sim por conta da contratação de uma enfermeira para ajudar sua esposa, que passou por uma cirurgia plástica.

“É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né?”,  disse ele na época. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Jojô muda radicalmente na novela Totalmente Demais e deixa todo mundo de queixo caído

Novela Totalmente Demais: Eliza surpreende Arthur e dispara, ‘Sou toda sua’