Novela Totalmente Demais: Eliza surpreende Arthur e dispara, ‘Sou toda sua’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza surpreenderá Arthur ao dizer a ele que decidiu se dedicar exclusivamente ao concurso.

O dono da Excalibur dará um largo sorriso porque há um bom tempo é justamente isso que ele vem querendo, mas a ruiva está sempre dispersa, focada em outros problemas e com isso acabava prejudicando seu aprendizado.

Um dos principais problemas, pelo menos na visão de Arthur, é que a aprendiz de modelo está sempre sendo importunada pelo namorado e isto atrapalha a concentração dela.

Só que a personagem de Marina Ruy Barbosa resolver dar um basta nesta situação e se manterá focada na disputa.

“A partir de hoje, Arthur, eu sou toda sua. Pra treinar pro concurso, claro. Não vai pensando besteira, não”, diz Eliza, deixando Arthur sem reação, pois ele ficará tão feliz que nem saberá ao certo o que dizer.

“Era só isso que eu queria ouvir”, dirá o galã acreditando que a partir de agora sua pupila se dedicará mais ao concurso Garota Totalmente Demais e aí sim, terá grande chance de vencer a disputa.

Arthur e Eliza engatam romance em Totalmente Demais

Essa decisão da ruiva de dedicar-se exclusivamente ao concurso fará com que ela passe a conviver ainda mais com o empresário e a atração entre os dois será inevitável, ainda mais depois que ela terminar o namoro com Jonatas.

De fato, Eliza conseguirá vencer o concurso e engatará um romance com Arthur, mas nem por isso a vida da jovem ficará mais tranquila, pois Carolina estará sempre por perto para cutucar a garota.