Novela As Aventuras de Poliana: após trair a melhor amiga, Yasmin tem atitude polêmica

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana, Yasmin acabará traindo Filipa, pois irá dedurar a melhor amiga dizendo ao grêmio do colégio Ruth Goulart que a garota faz parte da equipe do canal Vou Te Zuar.

A personagem de Bia Lanutti não aguentará mais ver a vilã mirim praticando bullying. Filipa se unirá a Eric e Hugo para humilhar os colegas no colégio, por isso a jovem irá até o coletivo estudantil contar tudo que sabe sobre o trio.

Quando a filha de Cláudia for se reaproximar de Luigi, ele dará um jeito de evitar a garota justamente porque ela é amiga de Filipa, mas a personagem de Bia Lanutti não desistirá.

Filipa descobre que foi traída pela amiga, em As Aventuras de Poliana

O pessoal que faz parte do Esquadrão Antibullying da escola decidirá fazer um pronunciamento para comentar a respeito da prática do bullying virtual que tem se tornado cada vez mais comum no colégio e então revelarão que estão tentando descobrir quem são as pessoas que estão por trás do canal de cyberbullying.

Yasmin entregará Filipa para Mirela, Luca e os demais membros do grêmio escolar. Ao tomar conhecimento de tudo isso, Helô decidirá convocar o trio para uma reunião emergencial em sua sala e eles serão castigados por tudo que fizeram com João, Ester e Mirela. O trio levará uma bronca daquelas.

Filipa logo descobrirá que foi traída pela melhor amiga, então as duas terão uma briga feia. Mais uma vez Yasmin se verá sozinha e estas cenas devem ir ao ar na novela As Aventuras de Poliana na próxima terça-feira, dia 12.