Babu Santana protagonizará filme sobre Maguila e terá narração especial

PUBLICIDADE

Babu Santana será Maguila no cinema e filme terá narração de Luciano do Valle. Após viver Tim Maia nos cinemas, Babu Santana viverá outro grande personagem nas telonas. Ele será Maguila na sétima arte e já há detalhes sobre como será esse grande filme. O longa, segundo informações do portal de notícias UOL, deve estrear entre 2022 e 2023. 

Babu Santana saiu do BBB20 como o quarto colocado do programa e, desde então, tudo sobre ele tem interessado os fãs. O longa sobre Maguila, provisoriamente intitulado ‘Welcome Maguila’, terá ainda a narração do narrador Luciano do Valle, já falecido. O filme de Maguila é considerado uma super produção. A obra também terá passagens do ex-lutador, que atualmente está muito debilitado. 

Uma das passagens começa ainda na infância pobre de Maguila, no Nordeste brasileiro. Haverá ainda a consagração nos ringues do brasileiro, que ocorreu na década de 1980. Apesar de Maguila estar debilitado, ele acompanha todo o projeto, dando, inclusive, opiniões sobre o roteiro. Uma das marcas do filme deve ser o humor do ex-atleta. 

Ex-pedreiro e analfabeto, Maguila conseguiu conquistar o topo do mundo e ter o principal cinturão do boxe, o dos pesos pesados. Além disso, figura carismática e com dicção difícil, ele virou figura carimbada em vários programas de televisão, como o ‘Domingo Legal’, na década de 1990 comandado por Gugu Liberato no SBT. 

A direção do longa será do cearense Halder Gomes. AS filmagens do filme ‘Wecome Maguila’ será iniciada a partir do início do ano que vem.