Filho de Cristiano Araújo fala sobre cantor falecido: ‘Meu maior sonho é encontrar meu pai’

PUBLICIDADE

O cantor Felipe Araújo divulgou nesta quinta-feira, 7 de maio, um vídeo no qual o filho caçula do cantor Cristiano Araújo aparece dizendo que o seu maior sonho é encontrar o seu pai. Cristiano Araújo morreu no ano de 2015, após sofrer um grave acidente em Goiás. Bernardo não se lembra da presença física do pai, mas sempre soube da sua existência.

Nas imagens divulgadas pelo tio do menino, ele diz ainda que se pudesse fazer um pedido para Deus seria para o seu pai voltar agora. As imagens, em poucas horas, conquistaram mais de 200 mil visualizações, comovendo muita gente, já que Cristiano Araújo era um dos artistas mais queridos do Brasil em sua geração.

Bernardo, filho caçula de Cristiano Araújo, aparece abaixo no vídeo dizendo que seu maior sonho é encontrar o pai, já falecido; as imagens foram publicadas no perfil oficial do tio do menino, o cantor Felipe Araújo.

Felipe Araújo, que divulgou as imagens em sua rede social, acabou falando sobre o pedido do sobrinho Bernardo, deixando ainda mais gente comovida. “Bê, seu papai está e sempre esteve aí, do seu ladinho. Eu sei o quanto ele ama você e o João Gabriel e o seu encontro com ele acontece diariamente, em cada detalhe do seu dia”, escreveu o cantor sertanejo em sua rede social.

O vídeo do filho de Cristiano Araújo acabou comovendo muitos fãs. Alguns falaram que estavam emocionados e que Bernardo, que também aparece tocando um instrumento nas imagens, seguiria os próprios passos do pai cantor, que desde pequeno tinha contato com a música.