in

Filho de Cristiano Araújo fala sobre cantor falecido: ‘Meu maior sonho é encontrar meu pai’

Rede social Cristiano Araujo / Montagem Fernando Borges
Publicidade

O cantor Felipe Araújo divulgou nesta quinta-feira, 7 de maio, um vídeo no qual o filho caçula do cantor Cristiano Araújo aparece dizendo que o seu maior sonho é encontrar o seu pai. Cristiano Araújo morreu no ano de 2015, após sofrer um grave acidente em Goiás. Bernardo não se lembra da presença física do pai, mas sempre soube da sua existência.

Nas imagens divulgadas pelo tio do menino, ele diz ainda que se pudesse fazer um pedido para Deus seria para o seu pai voltar agora. As imagens, em poucas horas, conquistaram mais de 200 mil visualizações, comovendo muita gente, já que Cristiano Araújo era um dos artistas mais queridos do Brasil em sua geração.

Bernardo, filho caçula de Cristiano Araújo, aparece abaixo no vídeo dizendo que seu maior sonho é encontrar o pai, já falecido; as imagens foram publicadas no perfil oficial do tio do menino, o cantor Felipe Araújo.

Publicidade
Publicidade

View this post on Instagram

Bê, seu papai está e sempre esteve aí, do seu ladinho. Eu sei o quanto ele ama você e o João Gabriel e o seu encontro com ele acontece diariamente, em cada detalhe do seu dia. Bê, você e o seu irmão são tão importantes pra nossa família… existe tanta coisa do Cris em vocês, é uma forma de matar a saudade: estar perto de vocês. Falando em saudade, o tio Felipe tá morrendo de saudade de vocês virem aqui pra casa jogar bola. Logo logo tudo isso vai passar e o tio Felipe vai buscar vocês e o Miguel pra gente jogar bola, montar lego, jogar videogame.. enfim. Mas Bê, da próxima vez não vale ficar com ciúmes, de novo, do Miguel, hein?! Rs o tio Felipe ama muito vocês. ❤️ @elisaleite #Bernardo @luana_rodriguess @jg_araujo10 #EstouMorrendoDeSaudadesDaMinhaFamília

A post shared by Felipe Araújo (@felipearaujocantor) on

Felipe Araújo, que divulgou as imagens em sua rede social, acabou falando sobre o pedido do sobrinho Bernardo, deixando ainda mais gente comovida. “Bê, seu papai está e sempre esteve aí, do seu ladinho. Eu sei o quanto ele ama você e o João Gabriel e o seu encontro com ele acontece diariamente, em cada detalhe do seu dia”, escreveu o cantor sertanejo em sua rede social.

O vídeo do filho de Cristiano Araújo acabou comovendo muitos fãs. Alguns falaram que estavam emocionados e que Bernardo, que também aparece tocando um instrumento nas imagens, seguiria os próprios passos do pai cantor, que desde pequeno tinha contato com a música. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Babu Santana protagonizará filme sobre Maguila e terá narração especial

Chocolate com Pimenta: humilhada, Ana promete voltar para se vingar