Chocolate com Pimenta: humilhada, Ana promete voltar para se vingar

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, no canal Viva, Ana (Mariana Xavier) promete se vingar de todos aqueles que lhe fizeram passar por uma enorme humilhação.

Ana sempre foi uma menina doce e companheira, porém, após ser vítima de uma grande armação, fazendo-a ser ridicularizada na frente da cidade inteira, a jovem prometerá voltar com tudo para se vingar.

Será na beira de um penhasco, ajoelhada, que Ana fará sua promessa. Ana afirmará que nunca mais deixará que ninguém ria dela, fazendo de tudo para vencer na vida, lutando com todas sua força para acabar com aqueles que lhe fizeram sofrer.

Ana se casa com Ludovico, indo embora de Ventura

Depois de sua promessa, Ana optará pelo casamento, subindo ao altar com Ludovico (Ary Fontoura). Em seguida, ela vai embora de Ventura para Buenos Aires, na Argentina. No local, Ana passará por uma imensa transformação.

Aproveitando o momento de reclusão, Ana fará aulas de etiqueta, além de mudar todo seu guarda-roupa, se tornando a mulher que a sociedade espera que ela seja. Passado algum tempo, Ana terá seu filho.

Ludovico morre e Ana retorna ao Brasil

O bebê, fruto do relacionamento com Danilo (Murilo Benício), será muito bem-vindo, sendo criado com muito amor por Ana e Ludovico, que morrerá depois de alguns anos. Viúva, Ana resolverá retornar para o Brasil.

Nas malas, além das roupas, Ana trará o desejo de colocar seu plano de vingança em prática, querendo que todos sintam o poder do seu ódio, se arrependendo de um dia tê-la feito ir embora humilhada da cidade.