Sobrinho de William Bonner entra na polêmica da briga por herança de Gugu Liberato

PUBLICIDADE

Hugo Bonemer defende Thiago Salvático, que luta pela herança de Gugu. Nessa semana, o chefe de cozinha Thiago Salvático entrou na justiça para provar que era o companheiro do apresentador Gugu Liberato. Ele diz que ficou ao lado do comunicador da Record por sete anos e que, por mais de três, viviam como casados. 

O suposto namorado de Gugu então entrou na justiça para conseguir comprovar a união homoafetiva dos dois. Para isso, anexou vários documentos, como fotos, prints e informações sobre mais de 40 viagens que fizeram juntos. Thiago Salvático ganhou um importante apoio diante de tudo. O sobrinho do apresentador William Bonner, o ator Hugo Bonemer, usou as redes sociais para falar sobre a situação.

Hugo Bonemer diz que Thiago Salvático precisa de apoio em disputa por herança de Gugu

“Se provado que o rapaz era marido dele por tantos anos, que tal desejar que ele consiga seus direitos? Em tempo, que mais de nós não precisem viver vidas duplas pra encontrar a felicidade, e possam sentir livres pra se expor por conta da própria, como qualquer casal apaixonado faz”, disse o sobrinho de William Bonner ao falar sobre a polêmica. 

“Gugu não se expôs pelo mesmo motivo que muitos de nós continuam no armário: Medo”, disse Hugo Bonemer sobre o tema.  Veja abaixo o print do post de Hugo Bonemer em que ele defende o suposto namorado de Gugu Liberato.

A herança de Gugu Liberato é avaliada em R$ 1 bilhão. Thiago Salvático não está sozinho na disputa pelo dinheiro. A mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam, também entrou na justiça.