in

Anitta rasga o verbo com Regina Duarte e diz o que muitos não tinham coragem

Area Vip
Publicidade

Na última quinta-feira (07/05), a ex-atriz da Globo e atual secretária da cultura, Regina Duarte, deu o que falar. Isso porque, em parte da conversa com o jornalista da CNN, a emissora mostrou um vídeo no qual a atriz Maitê Proença aparecia fazendo cobrança do órgão coordenado por Regina em meio à pandemia de Covid-19.

Durante a entrevista, Regina se mostrou extremamente irritada com a situação e criticou o posicionamento da emissora em ter apresentado o vídeo da ex-colega de trabalho. A secretária chegou a chamar os seguranças ao vivo.

Completamente insatisfeita com a entrevista, Regina questionou o motivo de terem trazido à tona a mensagem de Proença e disse que os mortos estavam sendo desenterrados com esse assunto. A secretária ainda continuou e esbravejou contra o jornalista Daniel.

Publicidade
Publicidade

Anitta se pronuncia sobre posicionamento de Regina

Na última quinta-feira, pouco depois da entrevista de Regina Duarte, a cantora Anitta se manifestou a respeito da polêmica. Através de uma rede social, em uma publicação da Secretaria da Cultura, e falou o que pensa sobre o assunto.

Uma pessoa que aceita assumir a Secretaria de Cultura está aceitando trabalhar para o povo, isso significaria escutar TAMBÉM os lados que pensam diferentemente da senhora“, disse a funkeira, que não tem papas na língua.

Se recusar a ouvir uma opinião contrária logo depois de enaltecer os tempos de ditadura me causa muito medo. Até porque eu e muitos dos meus amigos seríamos os primeiros censurados caso esse regime voltasse ao Brasil”, finalizou Anitta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Bruno Gagliasso detona Regina Duarte após entrevista polêmica na CNN

O Que A Vida Me Roubou: Demétrio vira aliado de Adolfo e planejam golpe em Josefina