Anitta rasga o verbo com Regina Duarte e diz o que muitos não tinham coragem

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (07/05), a ex-atriz da Globo e atual secretária da cultura, Regina Duarte, deu o que falar. Isso porque, em parte da conversa com o jornalista da CNN, a emissora mostrou um vídeo no qual a atriz Maitê Proença aparecia fazendo cobrança do órgão coordenado por Regina em meio à pandemia de Covid-19.

Durante a entrevista, Regina se mostrou extremamente irritada com a situação e criticou o posicionamento da emissora em ter apresentado o vídeo da ex-colega de trabalho. A secretária chegou a chamar os seguranças ao vivo.

Completamente insatisfeita com a entrevista, Regina questionou o motivo de terem trazido à tona a mensagem de Proença e disse que os mortos estavam sendo desenterrados com esse assunto. A secretária ainda continuou e esbravejou contra o jornalista Daniel.

Anitta se pronuncia sobre posicionamento de Regina

Na última quinta-feira, pouco depois da entrevista de Regina Duarte, a cantora Anitta se manifestou a respeito da polêmica. Através de uma rede social, em uma publicação da Secretaria da Cultura, e falou o que pensa sobre o assunto.

Uma pessoa que aceita assumir a Secretaria de Cultura está aceitando trabalhar para o povo, isso significaria escutar TAMBÉM os lados que pensam diferentemente da senhora“, disse a funkeira, que não tem papas na língua.

Se recusar a ouvir uma opinião contrária logo depois de enaltecer os tempos de ditadura me causa muito medo. Até porque eu e muitos dos meus amigos seríamos os primeiros censurados caso esse regime voltasse ao Brasil”, finalizou Anitta.