O Que A Vida Me Roubou: Demétrio vira aliado de Adolfo e planejam golpe em Josefina

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, Demétrio (Osvaldo Benavides) se alia com Adolfo (Ferdinando Valencia) para dar golpe em Josefina(Verónica Jaspeado).

Completamente apaixonada por Demétrio, Josefina nunca conseguiu enxergar o verdadeiro caráter do rapaz, que é capaz de tudo para conseguir o que quer, até mesmo enganar a mulher que mais lhe ama no mundo todo.

Sem saber o que seu namorado pretende fazer, Josefina acreditará que ele esteja sendo o homem que ela sempre quis, porém, ela nem percebe que ele só tem intenção de ficar com tudo que é dela. Desde o começo do seu namoro, Josefina já vem enfrentando alguns obstáculos.

Graziela é contra relação de Josefina e Demétrio

Graziela (Daniela Castro), mãe do empresário, se colocará contra o relacionamento deles, mas para provar que ama o filho da megera, Josefina dará a chave de seu cofre, deixando-o pegar todo dinheiro que ele precisa para investir em seu negócio.

Posteriormente, o irmão de Montserrat (Angelique Boyer) se encontrará com Adolfo (Ferdinando Valencia), revelando suas verdadeiras intenções. Com seus olhos brilhando por conta do tanto de dinheiro que podem arrancar de Josefina, Adolfo irá mais fundo no plano.

Adolfo quer mais, incitando Demétrio a depenar Josefina

O rapaz pedirá ao amigo que dê o golpe em Josefina, fazendo-a vender todas as suas propriedades. Em seguida, eles podem roubar tudo e fugir para outro país, não precisando depender de ninguém para viajar o mundo todo. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar às 17h15.