Família de Gugu se pronuncia após Thiago Salvático entrar na Justiça por herança

PUBLICIDADE

Família de Gugu emite nota por meio dos seus advogados, após processo judicial de Thiago Salvático ser revelado. A família do apresentador Gugu Liberato, por meio de sua defesa, decidiu se pronunciar a respeito do processo que o chefe de cozinha Thiago Salvático, de 32 anos, está movendo na Justiça.

Neste processo, ele tenta provar que vivia uma união estável com o apresentador, que faleceu no final do ano passado vítima de um acidente doméstico. O acidente ocorreu na mansão que os filhos de Gugu viviam com ele em Orlando, nos Estados Unidos. Na nota, a defesa do apresentador diz que o processo segue em segredo de justiça.

Família de Gugu pede privacidade, após namoro gay do apresentador ir parar na Justiça

De acordo com Thiago Salvático, ao todo, o relacionamento dele e de Gugu durou sete anos, mas nos últimos três eles tinham uma união estável. O chefe de cozinha anexou no processo prints de conversas íntimas trocadas com o comunicador, como o primeiro beijo, a primeira relação sexual e até o desejo de criar uma família, como a possível adoção de filhos.

A assessoria da família de Gugu, comandada por Esther Rocha,  que era amiga do apresentador, diz que a família precisa de privacidade nesse momento. A nota assinada pela equipe que cuida dos interesses do apresentador ainda fala sobre a reputação de Gugu. 

“A família, seus advogados e equipe de comunicação respeita o livre exercício da imprensa, os valores democráticos e a profissão que Gugu escolheu, mas, por outro lado, não se eximirá em defender a vontade de Gugu, a privacidade de sua família, a preservação da sua imagem e reputação, impedindo qualquer ação que não respeite o sigilo judicial”, diz a nota enviada à imprensa.