Lembra do Jacaré, do É o Tchan? Ele mudou de profissão e falou sobre nova vida

PUBLICIDADE

Quem viveu nos anos 90, provavelmente se lembra do Jacaré. Edson Cardoso, que se tornou conhecido no Brasil inteiro após começar a se apresentar junto ao grupo musical É o Tchan, hoje leva uma vida bastante diferente e fora do país. 

Jacaré, que hoje tem 47 anos de idade, viajou para o Canadá, no ano de 2016. Ao lado de sua esposa, Gabriela Mesquita, ele tinha como principal objetivo conseguir uma vida melhor no país. Quatro anos depois, sua vida parece ter mudado bastante.

No final do ano passado, Edson reapareceu, após muito tempo longe dos olhos do público brasileiro. Em uma fotografia publicada pela esposa, o ex-dançarino surgiu com uniforme de policial e com a legenda: “Um cara que estou pegando“.

Nova profissão de Jacaré

Mas logo depois, a esposa de Jacaré explicou a fotografia, deixando claro que aquela não é a profissão atual do marido. Ela contou que o figurino fazia parte de uma cena feita por ele em um filme, já que agora o brasileiro trabalho como figurante.

Em uma entrevista ao GShow, Jacaré falou sobre sua nova vida: “Minha esposa sempre atenciosa como mãe, mulher, profissional e dona de casa. Somos uma família feliz, mas, claro, com defeitos, altos e baixos, mas sempre nos esforçando para fazer o nosso melhor. Me tornei um profissional dentro do É o Tchan. Abracei a oportunidade e me profissionalizei como ator. 

Jacaré, além de atuar como figurante de filmes canadenses, também trabalha com publicidade. Atualmente, ele reside na cidade de Vancouver, uma movimentada cidade portuária na costa oeste da Colúmbia Britânica, com a esposa e seus dois filhos.