Malhação: Josefina dá beijaço em Roney

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Malhação (Viva a Diferença), na tela da Globo, Roney (Lúcio Mauro Filho) e Josefina (Aline Fanju) se beijam.

Mesmo tentando negar para si mesmo que não está se apaixonando por Josefina, Roney começará a se trair, deixando transparecer que está gostando da mãe de uma das melhores amigas de
Keyla (Gabriela Medvedovski), sua filha. 

Roney, no entanto, não é o único que está se apaixonando. Além dele, Josefina também está com seu coração totalmente preenchido pela rapaz. Com isso, os dois acabaram tendo um momento íntimo, deixando-o o amor que existe entre eles falarem mais alto.

Roney Romano atende pedido especial de Josefina

O momento acontecerá quando Josefina levar Roney para os fundos a lanchonete, afirmando que quer ver tudo que ele usava na época que cantava. Momentos depois, implorando, Josefina pedirá para ele colocar a camisa de Roney Romano. A zeladora ficará encantada com o momento a sós dos dois, se divertindo muito.

Josefina surpreende Roney com beijaço

Assim que vê Roney colocar a camiseta, Josefina acabará não conseguindo resistir ao charme de Roney, dando um beijo apaixonado nele, que ficará muito surpreso, tentando entender o que está acontecendo, porém, mostrará que gostou da atitude dela.

A cena ainda não tem data para ir ao ar. Na tela da Globo, Malhação (Viva a Diferença) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50, sempre depois do Vale a Pena Ver de Novo, que vem exibido a novela Êta Mundo Bom. A trama foi escrita por Cao Hamburguer, exibida originalmente em 2017.