Mário Frias se pronuncia sobre CNN e detona Reinaldo Gottino: ‘Idiota’

PUBLICIDADE

Mário Frias se revolta após virar piada na CNN e critica Reinaldo Gottino. O ator e apresentador Mário Frias pronunciou-se, após Reinaldo Gottino e Daniela Lima rirem da sua entrevista ao vivo na CNN Brasil. Na conversa, o ator falava sobre a possibilidade de substituir a Secretária de Cultura Regina Duarte na pasta. 

A entrevista de Mário Frias, no entanto, teve ele se prontificando a ficar com o cargo, caso assim Bolsonaro desejasse. Os apresentadores da CNN, assim que a entrevista acabou, chegaram a dar gargalhadas da fala do ator. Em um vídeo divulgado no Instagram nesta quinta-feira, 7 de maio, Mário Frias detonou a CNN Brasil.

De acordo com Mário Frias, os apresentadores fizeram chacota dele quando ele nem mesmo estava no ar para se defender. Mário  critica especialmente os apresentadores da atração Daniela Lima e Reinaldo Gottino. “Fico estarrecido quando eu vejo dois repórteres que estão ali mediando esse programa dando risadinhas, fazendo piadinhas. Gostaria de saber quem é que essas pessoas pensam que são?”, questionou ele. 

“A essência de um idiota sempre transborda o próprio ego e vaza pelo poros”, continuou o comunicador, que tem um programa de viagens na RedeTV!.  Veja abaixo o vídeo que mostra o apresentador Mário Frias criticando a CNN e o apresentador da atração, Reinaldo Gottino, que riu da entrevista dada ao canal. 

Vale lembrar que essa não foi a única polêmica da CNN Brasil com famosos. Nessa semana, o canal a cabo também teve uma entrevista tensa com Regina Duarte.