Vaza foto do apresentador Sikêra Júnior lutando para sobreviver ao coronavírus

PUBLICIDADE

Foto de Sikêra Júnior acamado com coronavírus é confirmada pela assessoria do apresentador. Nesta sexta-feira, 8 de maio, uma foto do apresentador Sikêra Júnior acamado, em uma luta contra a Covid-19, acabou viralizando por meio do WhatsApp. Wallacy Bruno, assessor do apresentador, acabou confirmando a imagem, mas diz que ela, provavelmente, já teria uma semana. 

Foto de Sikêra Júnior tratando coronavírus viraliza no WhatsApp

Na imagem, Sikêra Júnior está acamado e faz o uso de uma máscara de oxigênio. Ele também está bastante abatido e com uma coberta, sinal de que possivelmente estava com febre. Um dos principais sintomas do coronavírus é a febre alta, além da respiração feita com dificuldades. Sikêra Júnior chegou a passar mal ao vivo durante o comando do Alerta Nacional, na RedeTV!.

Inicialmente, a Covid-19 foi negada pela assessoria de Sikêra Júnior, mas, posteriormente, a enfermidade foi confirmada. Sikêra Júnior chegou a pedir o fim da quarentena em seu programa. No Brasil, até o momento, mais de nove mil pessoas morreram da enfermidade.

“Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando. O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava ficando cansado muito fácil”, disse o assessor do comunicador do Alerta Nacional, da RedeTV!

Veja abaixo a foto que mostra Sikêra Júnior acamado e que acabou viralizando nas redes sociais. 

Sikêra Júnior tem sido substituído por dois apresentadores enquanto ele não está no ar. Não há previsão para que o famoso retorne ao ar na RedeTV!.