in

Foto de Sikêra muito debilitado por Covid-19 viraliza e tem gente comemorando

Reprodução UOL
Publicidade

O apresentador Sikêra Jr. está afastado do comando do Alerta Nacional desde o fim de abril, quando passou mal no ar. Em seguida, Sikêra fez teste para Covid-19 e o resultado deu positivo. Além do apresentador, familiares também foram contaminados pelo novo coronavírus.

Na TV A Crítica, afiliada da RedeTV! em Manaus, capital do Amazonas, ao menos seis pessoas da equipe também testaram positivo para a Covid-19. Na semana passada, Sikêra conversou ao vivo com seus telespectadores durante o programa e mostrou que estava bem de sáude.

Foto de Sikêra viraliza

A foto que circula pelas redes sociais mostra Sikêra Jr. deitado em uma cama com uma máscara de oxigênio porque estava ficando cansado com facilidade. Muita gente ficou assustada ao ver a foto e o estado de saúde do carismático apresentador.

Publicidade
Publicidade

Sikêra é cardíaco e teve infarto recentemente, o que o coloca no grupo de risco da doença. Sua esposa e seu filho de apenas dois anos também tiveram a Covid-19 e, segundo Leo Dias, o surto teria começado com uma enfermeira que acompanhou a esposa de Sikêra.

Assessoria de imprensa se manifesta

Wallacy Bruno, assessor de imprensa de Sikêra e amigo pessoal do apresentador, contou ao colunista Leo Dias, do UOL, que a foto deve ser da semana passada. “Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando. O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava ficando cansado muito fácil”, afirmou o assessor.  Ainda não há previsão de quando Sikêra Jr. retornará ao Alerta Nacional, mas o apresentador se recupera bem. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Morre cantora e compositora brasileira, e causa tristeza: ‘Descanse em paz, rainha’

Amór de Mãe sofre nova mudança na Globo e Vladmir Brichta confirma tudo