Foto de Sikêra muito debilitado por Covid-19 viraliza e tem gente comemorando

PUBLICIDADE

O apresentador Sikêra Jr. está afastado do comando do Alerta Nacional desde o fim de abril, quando passou mal no ar. Em seguida, Sikêra fez teste para Covid-19 e o resultado deu positivo. Além do apresentador, familiares também foram contaminados pelo novo coronavírus.

Na TV A Crítica, afiliada da RedeTV! em Manaus, capital do Amazonas, ao menos seis pessoas da equipe também testaram positivo para a Covid-19. Na semana passada, Sikêra conversou ao vivo com seus telespectadores durante o programa e mostrou que estava bem de sáude.

Foto de Sikêra viraliza

A foto que circula pelas redes sociais mostra Sikêra Jr. deitado em uma cama com uma máscara de oxigênio porque estava ficando cansado com facilidade. Muita gente ficou assustada ao ver a foto e o estado de saúde do carismático apresentador.

https://twitter.com/Debora63720817/status/1258807095790534657

Sikêra é cardíaco e teve infarto recentemente, o que o coloca no grupo de risco da doença. Sua esposa e seu filho de apenas dois anos também tiveram a Covid-19 e, segundo Leo Dias, o surto teria começado com uma enfermeira que acompanhou a esposa de Sikêra.

https://twitter.com/vofusik/status/1258803977313038343

Assessoria de imprensa se manifesta

Wallacy Bruno, assessor de imprensa de Sikêra e amigo pessoal do apresentador, contou ao colunista Leo Dias, do UOL, que a foto deve ser da semana passada. “Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando. O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava ficando cansado muito fácil”, afirmou o assessor.  Ainda não há previsão de quando Sikêra Jr. retornará ao Alerta Nacional, mas o apresentador se recupera bem.