Amór de Mãe sofre nova mudança na Globo e Vladmir Brichta confirma tudo

PUBLICIDADE

Amor de Mãe vai tratar do tema coronavírus, assim que for possível retornar gravações. A novela Amor de Mãe está suspensa do ar na TV Globo por conta da Covid-19. O ator Vladmir Brichta, que faz um ambientalista na trama, confirma que assim que a novela voltar a temática da quarentena e do vírus vai fazer parte da trama. A revelação foi feita pelo ator em entrevista ao Canal Brasil.

Amor de Mãe tratará coronavírus, assim que novela retornar ao ar

“A temática da Covid-19 vai aparecer na segunda temporada e meu personagem vai debater sobre isso que tá acontecendo. É uma novela contemporânea, né ?!“, contou Vladmir Brichta ao falar sobre a situação, que está gerando grande repercussão. 

Volta das gravações de Amor de Mãe vivem incógnita com quarentena sem fim

Inicialmente, a ideia da Globo quando suspendeu as gravações de Amor de Mãe era voltar os atores aos sets de filmagens em junho. O folhetim só retornaria com um mês de gravações pela frente, o que faria a novela das nove retornar em julho ou agosto. No entanto, essa volta pode demorar até mais. 

O estado de São Paulo, por exemplo, anunciou a quarentena da forma como está até o final do mês de maio. Isso deve ser seguido pelo Rio de Janeiro, onde a situação está tão grave quanto. Mesmo após o relaxamento da quarentena, alguns serviços devem voltar depois de outros. 

Isso deve acometer, em especial o entretenimento. É praticamente fazer uma novela sem beijos, abraços e etc. Além disso, mesmo com equipes reduzidas, várias pessoas participam de uma gravação.