Maitê Proença diz em entrevista que Regina Duarte está contaminada por bolsonaristas

PUBLICIDADE

Após a polêmica entrevista de Regina Duarte à CNN Brasil, a classe artística se posicionou e muitos deram sua opinião sobre a postura e o desempenho da atriz à frente da Secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro.

Maitê Proença foi uma das personagens de destaque na constrangedora entrevista, após ter gravado um depoimento e enviado à reportagem da CNN para que fosse exibida uma mensagem à Regina Duarte, que por sua vez, arrancou a escuta do ouvido para não ouvir o depoimento da ex-colega de emissora, atitude que foi alvo de muitas críticas entre artistas.

Maitê Proença se pronunciou e disse que Regina Duarte está contaminada

Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, Maitê Proença se mostrou totalmente avessa ao comportamento e as declarações dadas por Regina, e disse que a veterana atriz de novelas da Globo está totalmente ‘contaminada’ pelo governo de Bolsonaro.

Maitê disse que o convívio de Regina com agentes do governo de Bolsonaro a transtornaram e fizeram com que ela se transformasse em outra pessoa que banaliza mortes de pessoas contaminados pelo coronavírus e também pela ditadura.

Maitê disse que a intenção era apenas de defender a classe artística 

Sobre o depoimento gravado e enviado ao programa ‘360°’ da CNN Brasil, Maitê disse que tinha o intuito de questionar as medidas que estavam sendo adotadas pelo governo sobre a crise no setor e de defender e pedir melhorias aos artistas, que estão passando por dificuldades financeiras.

Maitê disse que muitos artistas estão sobrevivendo atualmente pela colaboração dada por outros que estão em melhor situação financeira e que isso é lamentável. Na opinião dela, as medidas adotas por Bolsonaro são ‘migalhas’ que não auxiliam os artistas, que em muitos casos estão até passando fome.