Substituto de Sikêra Júnior é escolhido pela RedeTV!

PUBLICIDADE

Sikêra Júnior tem substituto escolhido no Alerta Nacional, da RedeTV!. Lutando contra o coronavírus, Sikêra Júnior precisou se afastar da RedeTV!. O apresentador agora já tem um substituto para o horário do programa ‘Alerta Nacional’, como mostra uma matéria do site Natelinha publicada nesta sexta-feira, 8 de maio. 

Brunozo é escolhido como substituto de Sikêra Júnior na televisão

Bruno Fonseca, o Brunozo, acabou sendo o escolhido para ficar na apresentação do ‘Alerta Nacional’. Ele e Mayara Rocha estão comandando juntos o noturno sobre crimes. A atração de Sikêra Júnior estava indo bem no Ibope e chegava até a passar a Bandeirantes no horário. Com a Covid-19 e a doença do apresentador, esse cenário acabou mudando.

Brunozo deu uma entrevista ao site Natelinha, em que ele afirmou que entrou para o time do ‘Alerta Nacional’, após participar de uma festinha. “Eu trabalho em televisão há 19 anos, comecei com 11 e estou com 30. Estou na TV A Crítica, que tem hoje o programa Alerta Nacional na RedeTV!, vai fazer um ano”, contou o apresentador, que agora está podendo mostrar o seu trabalho para todo o Brasil. 

O apresentador contou ainda que nunca pôde ter regalias na televisão. “Desde muito cedo, saí batalhando, fui atrás. Nunca tive o QI (Quem Indica) e as coisas foram surgindo naturalmente. Sempre tive programas de destaques, acho que já fui sempre um privilegiado por ter um lance do querer, então eu sempre corri atrás”, disse ele ao falar sobre o assunto.

Vale lembrar que Sikêra Júnior está em casa se recuperando do coronavírus. Nessa semana, uma foto dele acabou sendo divulgada e mostrou Sikêra acamado.