João Augusto vai enfrentar suposto namorado de Gugu na Justiça

PUBLICIDADE

A morte do apresentador Gugu Liberato, em novembro do ano passado, continua repercutindo em todo o Brasil. A disputa agora diz respeito à herança do apresentador e as polêmicas não param. No ano passado, havia a disputa entre a mãe e irmãos de Gugu com a mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam di Matteo.

Atualmente, a briga envolve o chef de cozinha Thiago Salvático. O rapaz de 32 anos alega ter namorado com Gugu e entrou na Justiça. Com o processo, João Augusto, filho mais velho do apresentador, vai enfrentar Thiago Salvático na Justiça.

Suposto namorado de Gugu pede reconhecimento

Thiago Salvático entrou na Justiça. O chef de cozinha pede indenização de R$ 100 mil e que os réus (os filhos de Gugu, João Augusto, Sofia e Marina, os sobrinhos e os irmãos do apresentador, e dona Maria do Céu, mãe de Gugu) arquem com os custos processuais.

No processo, a defesa de Thiago anexou documentos que comprovariam que ele e Gugu tinham conta conjunta e compartilhavam cartões de crédito. Os dois também possuaim investimentos em conjunto administrados por ambos.

João Augusto é o filho mais velho de Gugu

Aos 18 anos, João Augusto foi uma das pessoas mais citadas durante a morte de Gugu Liberato. O jovem teve que tomar decisões importantes e assinar, por exemplo, os documentos de doação dos órgãos de Gugu. Após o velório, realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, João Augusto pediu aos bombeiros para ir no caminhão que levava o caixão com o corpo do pai. O jovem foi abraçado por todo o Brasil e recebeu muito carinho naquele momento.