Ai que loucura! Narcisa Tamborindeguy é expulsa pela polícia de Búzios, após romper quarentena

PUBLICIDADE

Narcisa Tamborindeguy é retirada de Búzios pela polícia após romper quarentena do Coronavírus. A socialite Narcisa Tamborindeguy deu o que falar em Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A famosa decidiu passar umas férias em Búzios, em um famoso hotel da região. No entanto, a presença dela não agradou as autoridades do local.  

Narcisa Tamborindeguy é expulsa de hotel pela polícia por romper quarentena

A cidade de Búzios tem um decreto que proíbe que hotéis da região recebam turistas de fora. Isso acontece, é claro, por conta do surto que vive o estado do Rio de Janeiro, um dos mias afetados pela pandemia de coronavírus no Brasil. No estado já são mais de mil mortos por conta da doença. 

Ainda assim, Narcisa Tamborindeguy parece que não teve receio de viajar entre cidades no estado. Os vizinhos do hotel em Búzios onde a socialite decidiu se hospedar, no entanto, não gostaram da presença da famosa. O temor foi que ela pudesse passar o vírus da Covid-19 para os demais habitantes de Búzios. 

Esses vizinhos denunciaram Narcisa Tamborindeguy e o hotel ao Ministério Público. Não teve jeito. A polícia acabou sendo chamada. A socialite precisou ser escoltada para sair do local, evitando assim que possíveis pessoas mais exaltadas fizessem algo. 

Durante a semana, antes de ser expulsa do hotel, a socialite Narcisa Tamborindeguy acabou divulgando fotos e vídeos nas redes sociais. Ela mesma chegou a postar fotos e vídeos pedindo que o público se cuidasse e tivesse mais prevenção contra a doença.