Atriz da novela As Aventuras de Poliana conta que foi perseguida por fãs até dentro do mar

PUBLICIDADE

Letícia Tomazella interpreta a personagem Arlete na novela As Aventuras de Poliana e ela não estará presente na segunda temporada da trama infantil do SBT, mesmo assim, está aproveitando o período de confinamento por causa da pandemia para acompanhar as emoções finais.

Em entrevista ao portal Notícias da TV, Letícia Tomazella revelou que uma vez foi ao Guarujá e estava curtindo o mar, quando de repente vieram muitas mães com seus filhos pedindo uma foto de recordação. A atriz explicou que estava sem maquiagem, com o cabelo molhado, mas mesmo assim foi reconhecida.

Em As Aventuras de Poliana, Letícia interpreta uma mulher bem agitada, casada com Lindomar e mãe de Vinícius. Essa é a família cômica da novela infantil do SBT.

As crianças me chamam pelo nome da personagem e pedem fotos. Agora, por causa da quarentena, não. Mas quando tínhamos uma vida normal, isso acontecia muito. É um carinho muito grande nas ruas“, revelou Letícia Tomazella.

As Aventuras de Poliana terá uma segunda temporada

A atriz do SBT contou que esse carinho do público infantil nas ruas e também o fato de trabalhar com o elenco mirim fez com que gostasse ainda mais desse universo infantil, pois lidar com criança sempre ajuda a renovar as energias.

Letícia contou que algumas vezes ela chegava para gravar já cansada ou de TPM, mas saía de lá se sentindo muito bem porque todos são maravilhosos no convívio pessoal além de serem ótimos atores.

Mas a personagem Arlete não estará na segunda temporada de As Aventuras de Poliana, por isso a atriz já se despediu dos colegas no SBT: “Minha última cena de estúdio gravei na cadeia, foi ao ar recentemente. Na sequência final, o casal tem uma conversa tocante. Toda a equipe ficou emocionada“.