Babu surpreende seguidores e anuncia que não está mais desempregado: ‘Gratidão’

PUBLICIDADE

Cotado como um dos candidatos para vencer a vigésima edição do programa Big Brother Brasil, o cantor e ator Alexandre da Silva Santana, conhecido por Babu Santana, viu o sonho de faturar o R$ 1,5 milhão ficar pelo caminho. Contudo, todo o seu protagonismo na atração global pelo seu carisma, tem representado a colheita de “bons frutos”.

Até então desempregado desde que deixou o programa, às vésperas da final, Babu comunicou aos seguidores nesta sexta-feira (08) que tem “casa nova” para trabalhar: a Rede Globo de Televisão. O ex-BBB, no entanto, não revelou qual será sua função dentro da emissora.

É fato que desde sua saída do BBB, Babu já figurou em várias atrações da casa, inclusive em alguns “encontros” com jogadores do Flamengo, seu clube de coração. Agora na emissora global, Babu Santana terá a oportunidade de consolidar sua carreira como ator. Nas telinhas de cinema, ele já interpretou Tim Maia, e brevemente dará vida à Maguila.

“Em tempos difíceis, como esse que passamos, e um privilégio dizer a vcs que: Paizão não tá mais desempregado! Gratidão a @redeglobo e a todos vcs que torceram e torcem por mim! FAVELAAAAAAAA”, publicou o ex-BBB.

Vida pós-BBB

Último eliminado do BBB20 antes da finalíssima, Babu deixou o reality com dois carros e ainda conseguiu bolsas de estudos para os três filhos em um colégio particular. Em entrevista após deixar o programa, o ator e cantor revelou que conseguiu pagar o aluguel da sua residência que estava em atraso, mas que ainda tinha o objetivo de tirar seu nome do SPC.