Babu é contratado pela Rede Globo e deve estrear em novela

PUBLICIDADE

O ator Babu Santana foi um dos grandes destaques do BBB20. Depois de estrelar diversos filmes, Babu estava desempregado havia um tempo e aceitou o convite para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Dentro do Big Brother Brasil 20, o ator se destacou.

Babu não foi campeão, acabou eliminado às vésperas da final, terminando na quarta posição, mas conquistou o carinho de muitos fãs. Ele tem quase sete milhões de seguidores no Instagram. Foi por essa rede social, nesta sexta-feira (8), que Babu fez o anúncio que de está empregado.

Babu foi contratado pela Rede Globo

O ator Babu Santana comemorou bastante o fato de estar empregado. Usando máscara, ele posou com um crachá da Globo e anunciou que a emissora o contratou. Isso já era esperado por muita gente, devido ao carisma de Babu e a audiência alcançada pelo BBB20.

“Em tempos difíceis, como esse que passamos, é um privilégio dizer para vocês que: Paizão não tá mais desempregado! Gratidão a Rede Globo e a todos vocês que torceram e torcem por mim”, escreveu o ator na rede social. O post já tem mais de 500 mil likes.

Fãs comemoram contratação de Babu

Os fãs famosos e anônimos comemoram a contratação de Babu. O ator Caio Castro e o ex-BBB Rodrigo França postaram emojis. “Ganhei meu dia”, escreveu a atriz Carol Protássio. “Não vou te desejar sucesso pq você já tem, vou te desejar reconhecimento pq você merece”, escreveu Mionzinho. Muitos anônimos também postaram mensagens de elogios ao ator que estrelou o filme Tim Maia e ganhou prêmios pela atuação.